Entregas e envios
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo ser enviado antes dessa data. Você pode acompanhar a localização do seu pedido acessando sua conta no site e clicando no menu “pedidos”.
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que o mesmo seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras. As entregas poderão sofrer atrasos por imprevistos causados por greves e manifestações que estão fora de nosso controle.
Alguns locais possuem restrição de entrega e, nesse cenário, o objeto ficará disponível para retirada no centro de distribuição mais próximo por cerca de até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo retornará para a nossa loja e caso o cliente deseje o reenvio do produto, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.